domingo, 29 de julho de 2007

Poesia sobre criança!!!




Crianças




Soltando a imaginação


uma menina dizia


em suave melodia


numa terna invocação:




Eu sou a criança


eu sou o amor


eu sou a esperança


dum mundo melhor




Ajude-me a erguer


quando tropeço


com todo o carinho


que sempre mereço




Ensine-me a enfrentar


o mundo que avança


a trilhar meu caminho


com mais segurança!




Eu sou o futuro...


Eu sou a esperança!




de Isabel Correia da Silva Sousa


São Paulo - SP

Um comentário:

zanitazakowski disse...

Ridge Wallet Titanium | The Titha - TiNIA
Ridge Wallet Titanium is titanium sponge a stylishly crafted titanium white acrylic paint and custom designed wallet, black titanium wedding bands made with premium steel and head titanium ti s6 stainless galaxy watch 3 titanium steel components.